20 janeiro, 2015

Exposição do BIG - Bjarke Ingels Group no National Building Museum patrocinada pela GRAPHISOFT

Budapeste, 15 de janeiro de 2015 — GRAPHISOFT ®, o desenvolvedor líder de software BIM para arquitetura, vai patrocinar o estúdio de renome internacional BIG (Bjarke Ingels Group) em exposição no National Building Museum, em Washington D.C.

Exhibition of Bjarke Ingels Group at National Building Museum Sponsored by GRAPHISOFT
Grande labirinto | Imagem por Kevin Allen | Cortesia National Building Museum

Entitulada HOT TO COLD: an odissey of architectural adptation (Do quente ao frio: uma odisseia de adaptação arquitetônica), a exposição abre em 24 de janeiro de 2015 e fica em cartaz até dia 30 de agosto de 2015. A exposição mostra como soluções de projeto do BIG existem e são moldadas pelas partes mais quentes e frias do planeta Terra. Com 20 dos mais recentes projetos do estúdio, a exposição oferece um vislumbre de como a empresa funciona com intensa criatividade e inovação ao desenvolver conceitos para novos edifícios.

"Estamos honrados em contribuir para a exposição de um dos projetos-assinatura de maior sucesso do nosso cliente no National Building Museum," disse Viktor Varkonyi, CEO da GRAPHISOFT. "É um testemunho de como sua filosofia de projeto e trabalho tornou-se significativa nos Estados Unidos e além."

Sobre o BIG
O BIG é um grupo de de arquitetos, designers e pensadores baseados em Copenhage ae Nova Iorque que operando dentro das áreas de arquitetura, urbanismo, pesquisa e desenvolvimento. Com uma equipe internacional de mais de 200 pessoas liderada por oito parceiros, BIG trabalha em projetos de um amplo espectro de empresas e em mais de 20 países em todo o mundo. O BIG repara em como os ambientes urbanos podem aumentar a qualidade de vida, projetando cidades e edifícios como duplos ecossistemas que são tanto ecologicamente e economicamente rentáveis. www.big.dk

Sobre o National Building Museum
O National Building Museum é a principal instituição cultural da América dedicada ao avanço da qualidade do ambiente construído por educar as pessoas sobre seu impacto em suas vidas. Através de suas exposições, programas educacionais, conteúdo online e publicações, o Museu tornou-se um fórum essencial para o intercâmbio de idéias e informações sobre o mundo que construímos para nós mesmos. Contato: 202-272-2448 ou visite www.nbm.org. Twitter: @BuildingMuseum Facebook.

Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução BIM  em 1984 com o ArchiCAD®, o primeiro software BIM da indústria para arquitetos. A GRAPHISOFT continua a liderar o setor com soluções inovadoras, tais como seu revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM do mundo em tempo real, EcoDesigner™, a primeira solução BIM de projeto "verde" primeiro totalmente integrada e BIMx®, o líder mundial em app móvel para visualização do BIM. A GRAPHISOFT tem sido parte do Grupo Nemetschek desde a sua aquisição em 2007.Visite www.archicad.com/br para ver os marcos mais importantes na história de 30 anos do ArchiCAD.