25 maio, 2017

Parceria GRAPHISOFT e Instituto de Engenharia


           


              



A GRAPHISOFT BRASIL juntamente com Instituto de Engenharia anuncia uma parceria que visa fortalecer o fomento do BIM para os seus associados. Os associados do I.E têm agora um incentivo que irá trazer melhorias e otimização no desenvolvimento de projetos de engenharia.


Trata-se de uma parceria em que a GRAPHISOFT irá conceder até 40% de desconto para o aluguel anual do ARCHICAD Solo.  Para associados com até 5 anos de profissão o desconto será de 40%, já para os que tiverem mais de 5 anos de profissão, 35% de desconto.
Além disso, ao alugar o software, os associados do Instituto de Engenharia ganham um Curso Online do ARCHICAD com 70 aulas em vídeo e certificação oficial do que é considerado por muitos como o melhor software BIM do mercado.



MAIS BENEFÍCIOS

O BIM (Building Information Modeling ou Modelagem da Informação da Construção) é um método de trabalho baseado em ferramentas digitais que permitem organizar todas as informações que dizem respeito à construção de um edifício. Cada vez mais, contratantes de todo o mundo vêm exigindo o uso do BIM no desenvolvimento e acompanhamento de projetos por causa da facilidade que o sistema traz aos processos de trabalho, compatibilização, orçamentação e planejamento de obra. 



O ARCHICAD Solo tem todo o seu conteúdo localizado e dentro das normas brasileiras. Traz os objetos e elementos mais utilizados em nosso mercado, com uma biblioteca totalmente paramétrica e integrada, facilitando o fluxo de trabalho e permitindo os projetistas terem mais precisão e otimização de processos no desenvolvimento de projetos, evitando refrações e atrasos.



Entre outras vantagens, o programa ARCHICAD Solo oferece:
- Ambiente 3D Realista
- Cortes e Elevações Automáticas
- Desenhos Coordenados
- Documento 3D
- Quantitativos precisos extraídos do modelo
- Gestor de Revisões
- Realidade Virtual com o BIMx e Óculos VR
- Avaliação Energética Integrada

O Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem finalidade lucrativa localizado em São Paulo.O INSTITUTO visa colocar seus associados em contato com os melhores profissionais, entidades e informações de todas as áreas da Engenharia, locais e internacionais.