13 dezembro, 2019

ARCHICAD é eleito o 'Produto BIM do Ano' pelo nono ano consecutivo



Profissionais BIM do Reino Unido votaram no ARCHICAD e no BIMx como 'Produtos BIM do Ano' como nono ano consecutivo


Carinhosamente conhecido como "The Hammers", o Construction Computing Awards é votado por profissionais de toda a indústria, reconhecendo as soluções inovadoras que estão em uso atualmente. Como um dos poucos prêmios que cobrem o uso da TI na arquitetura e construção, os prêmios são conhecidos por refletir as experiências dos usuários reais com produtos destinados ao desenvolvimento de projetos arquitetônicos.




O ARCHICAD 23 foi indicado pelos profissionais da área pela sua capacidade de resposta, seus recursos avançados de modelagem para estruturas pré-fabricadas e pelos melhores fluxos de trabalho multidisciplinares da categoria. Além disso, a nova versão do ARCHICAD melhora significativamente a velocidade dos processos diários mais essenciais, como inicialização de software, abertura de arquivos, trabalho em ambientes de múltiplos projetos e navegação entre diferentes visões do projeto BIM. As novíssimas ferramentas Abertura, Pilar e Viga aumentam a precisão e a interoperabilidade da modelagem com as disciplinas de engenharia.

As funcionalidades do BIMx também foram apreciadas pelos profissionais BIM durante a votação. O aplicativo de realidade virtual da GRAPHISOFT apresenta o Hyper-modelo, uma tecnologia exclusiva para navegação integrada em projetos de construção 2D e 3D. O BIMx ajuda a preencher a lacuna entre o escritório de arquitetura e o canteiro de obras.


"Sempre temos orgulho de ser reconhecidos por nossos usuários", disse Akos Pfemeter, vice-presidente de marketing da GRAPHISOFT. "Nosso sucesso nesses prêmios 100% votados pelo cliente destaca o valor que nossos usuários atribuem ao ARCHICAD e ao BIMx."


“O desempenho desses prêmios por nove anos consecutivos significa muito para nós. Conhecer nossos usuários valoriza o trabalho de desenvolvimento do ARCHICAD e do BIMx, tornando esses prêmios muito especiais ”, disse Adrian Girling, diretor administrativo da GRAPHISOFT UK.


Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM para arquitetos da indústria. A GRAPHISOFT continua liderando o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, e o BIMx®, o aplicativo móvel líder mundial de realidade virtual para arquitetos. A GRAPHISOFT faz parte do Nemetschek Group


Para saber mais, visite www.graphisoft.com/br.