19 dezembro, 2019

GRAPHISOFT anuncia Conexão com Solibri para o ARCHICAD 23


O complemento fornece uma verificação mais rápida e automatizada do código e da construtividade, otimizada para oferecer maior qualidade de projeto aos usuários do ARCHICAD.




BUDAPEST, 18 de dezembro de 2019 - A GRAPHISOFT®, líder global em soluções de software de modelagem de informações de construção (BIM) para arquitetos, anunciou o lançamento da versão mais recente do complemento Solibri Connection para o ARCHICAD 23. O complemento permite atualizações BIM mais rápidas e o uso do Solibri Office, Site ou Anywhere enquanto trabalha em um cenário de projeto em tempo real.

O complemento Solibri Connection fornece verificação rápida e automatizada de código e capacidade de construção. Otimizado para o ARCHICAD 23, o complemento atualizado processa automaticamente apenas os elementos que são alterados no modelo do ARCHICAD, resultando em uma colaboração mais rápida. O relatório de problemas com base no BCF foi introduzido neste fluxo de trabalho, permitindo que os arquitetos atribuam os problemas detectados aos colegas de equipe. Este complemento permite atualizações BIM mais rápidas e o uso do Solibri enquanto trabalha em um cenário de projeto em tempo real. Diferentemente de outros softwares, os usuários do Solibri Connection não precisam mais salvar arquivos para melhorar ou avaliar a qualidade de seu modelo BIM.


“Este é mais um passo em nossa jornada para oferecer mais dados em tempo real que garantem melhor qualidade do modelo e maior conectividade dentro do Grupo Nemetschek. É com satisfação que a nossa colaboração com a GRAPHISOFT continua a crescer e espero oferecer interoperabilidade ainda maior para nossos usuários ”, disse Ville Kyytsönen, CEO da Solibri.


“Como membros da família Nemetschek, Solibri e GRAPHISOFT, podem aproveitar seus conhecimentos para oferecer aos clientes os mais recentes benefícios em interoperabilidade. O acesso à tecnologia exclusiva de controle de qualidade baseada em regras do Solibri, de maneira tão suave e integrada, ajudará nossos clientes a oferecer melhores projetos em um curto período de tempo ”, disse Peter Temesvári, diretor de gerenciamento de produtos da GRAPHISOFT.


O complemento Solibri Connection suporta o ARCHICAD 23. Para obter mais informações, visite a página de complementos do ARCHICAD.


Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM para arquitetos da indústria. A GRAPHISOFT continua liderando o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, e o BIMx®, o aplicativo móvel líder mundial de realidade virtual para arquitetos. A GRAPHISOFT faz parte do Nemetschek Group



Para saber mais, visite www.graphisoft.com/br.