17 março, 2020

Mensagem de Huw Roberts, CEO da GRAPHISOFT, a respeito do surto do COVID-19

Mensagem de Huw Roberts, CEO da GRAPHISOFT, a respeito do surto do COVID-19

Como o coronavírus afeta as pessoas em todo o mundo, nossos corações e pensamentos se espalham para todos que foram afetados por esse evento sem precedentes, e agradecemos aos profissionais de saúde, comunidades locais e governos ao redor do mundo que estão na linha de frente, trabalhando para conter o COVID-19.

Na GRAPHISOFT, nosso primeiro foco é nas pessoas - garantindo o melhor possível para proteger nossos funcionários, parceiros e usuários. Também estamos trabalhando para ajudar nossa comunidade a manter a continuidade dos negócios, pois muitos optaram rapidamente por "trabalhar em casa". Gostaria de compartilhar o que estamos fazendo para apoiar nossos funcionários e usuários à medida que avançamos juntos.



Na GRAPHISOFT:

A partir de 16 de março, todos os escritórios da GRAPHISOFT em todo o mundo seguem uma política de trabalhar em casa. Durante esse período, todos os nossos serviços permanecem totalmente ativos e estão disponíveis nos canais habituais de email, telefone e online. Também continuaremos com a suspensão de todas as viagens, eventos e reuniões até novo aviso para minimizar a possível transmissão viral.

Assistência aos nossos usuários:

A GRAPHISOFT introduziu Licenças de Emergência gratuitas para ajudar os usuários que possam ter dificuldade em acessar suas licenças ARCHICAD do escritório enquanto estiverem em casa. Essas licenças temporárias de 30 dias do ARCHICAD podem ser ativadas remotamente com um simples código de ativação. Tudo o que você precisa é de uma licença ativa do ARCHICAD 17 ou mais recente e de uma conexão à Internet. Para solicitar códigos de ativação da Licença de Emergência, entre em contato conosco.

Ajudando as equipes a se adaptarem ao trabalho em casa:


Para ajudar sua equipe a trabalhar em conjunto enquanto estiver em casa, oferecemos acesso gratuito de 60 dias ao BIMcloud as a Service, nossa solução para capacitar a colaboração remota de equipe entre arquitetos e projetistas. Estamos trabalhando para estender rapidamente a disponibilidade desse serviço para nossos usuários em todo o mundo, a partir de segunda-feira, 23 de março.

Para obter assistência técnica adicional, inclusive sobre como trabalhar em casa com nossos produtos, visite a Central de Ajuda da GRAPHISOFT ou envie um e-mail para suporte.brasil@graphisoft.com

Na GRAPHISOFT, nossa missão é capacitar as equipes para criarem uma ótima arquitetura. Ao trabalharmos juntos, continuaremos tornando isso possível, mesmo neste momento desafiador. Estamos adotando essas e outras medidas para operar de maneira segura e, ao mesmo tempo, garantir que nossos clientes continuem a se beneficiar plenamente dos produtos e serviços da GRAPHISOFT.


Mantenha-se seguro e saudável e obrigado por ser um membro valioso da nossa comunidade GRAPHISOFT, enquanto enfrentamos esse desafio sem precedentes juntos.


Huw Roberts, CEO
GRAPHISOFT
Budapeste, Hungria