18 junho, 2015

GRAPHISOFT Brasil Patrocina o Rio Academy - o Principal Evento de Arquitetura do Ano - e traz o BIG Para Palestrar!


Grandes nomes da arquitetura e do urbanismo mundial se reúnem no Museu de Arte Moderna (MAM) no Rio, de 20 a 26 de julho, para discutir soluções arquitetônicas e urbanísticas para as metrópoles de países emergentes.





Com o tema O Futuro das Grandes Cidades em Países Emergentes, o Rio Academy insere o Brasil no cenário de uma das discussões mais relevantes da área, convidando-os à participação efetiva na construção de um futuro que desejamos.


O evento integra o calendário de comemorações dos 450 anos da Cidade do Rio de Janeiro e dos 50 anos do Parque do Flamengo.

O Rio Academy, contará a presença dos mais renomados escritórios e arquitetos do Brasil e do mundo, como BIG, Paulo Mendes da Rocha, Rainier de Graaf, Tryptique, Elizabeth & Christian de Portzamparc, Alejandro Aravena, Giancarlo Mazzanti e Jaime Lerner, entre outros.

O Fórum será composto de Conferências, Talks e Workshops.



Inspirado em recentes experiências europeias, como o Grand Paris, o Berlin Agenda 21, o Istanbul Digital City ou o Randstad 2040, o Rio Academy vem a preencher uma lacuna na produção em arquitetura e urbanismo do país. Eventos como esse, que aliam o compartilhamento de reflexão sobre a experiência e a proposição efetiva de soluções arquitetônicas e urbanísticas para as cidades, são globalmente reconhecidos e apresentam-se como aliados da necessária busca da sustentabilidade na vida contemporânea.

A GRAPHISOFT Brasil montará no espaço o ARCHICAD Lab, onde ministrará clínicas, demos e test-drive, além do lançamento oficial do ARCHICAD 19 BRA.

Não deixe de participar! Visite o site do evento e inscreva-e o quanto antes: rio.academy