15 junho, 2015

O BIM Components te leva ao Rio Academy!

Você tem objetos criados para o ARCHICAD? 

Faça o upload para o portal BIM Components e concorra a um ingresso para assistir as apresentações dos mais renomados arquitetos do mundo no Rio Academy.






Sobre o Concurso

Faça o upload de seus objetos até o dia 30/06. O autor do melhor objeto ganhará um ingresso para os dois dias de conferência no Rio Academy (no valor de R$ 2.600,00), nos dias 20 e 21 de julho, no MAM do Rio de Janeiro. 

Fazer o upload do seu objeto é muito simples:

1) Se você ainda não tem um ID Graphisoft, faça seu registro em www.bimcomponents.com

2) Dentro do ArchiCAD, na janela de Definições de Objeto, selecione seu objeto criado na sua biblioteca vinculada ou incluída, e clique na imagem do globo, conforme figura abaixo:




 2) Insira seu código de registro. Ele está no seu perfil de conta do BIM Components.



3) Preencha as informações do seu objeto. Não esqueça de incluir seu email na descrição do objeto, é com ele que vamos validar sua participação no concurso. Inclua também a palavra-chave Brasil no campo apropriado.




4) Pronto, seu objeto foi cadastrado. Porém a disponibilização dele no site BIM Components pode demorar até dois dias. Assim que ele estiver disponível, envie o link dele para o email brasil@graphisoft.com

Atenção: participarão do concurso apenas aqueles que enviarem o link para o email acima até o dia 30/06.

O resultado será divulgado no dia 07/07, por email e na página oficial do ARCHICAD Brasil no Facebook. Curta e acompanhe!

Observações:

- É vedada a participação de agentes e funcionários da GRAPHISOFT Brasil.
- O ingresso é pessoal e intransferível, e não pode, em hipótese alguma, ser vendido.
- A GRAPHISOFT reserva-se o direito de não atribuir prêmios.
- Direitos autorais são de responsabilidade do autor.

Sobre o Rio Academy


A GRAPHISOFT Brasil é o patrocinador BIM exclusivo do Rio Academy, o evento que reúne grandes nomes da arquitetura e do urbanismo mundial se reúnem no Museu de Arte Moderna (MAM) no Rio, de 20 a 26 de julho, para discutir soluções arquitetônicas e urbanísticas para as metrópoles de países emergentes.

Com o tema O Futuro das Grandes Cidades em Países Emergentes, o Rio Academy insere o Brasil no cenário de uma das discussões mais relevantes da área, convidando-os à participação efetiva na construção de um futuro que desejamos.

O evento integra o calendário de comemorações dos 450 anos da Cidade do Rio de Janeiro e dos 50 anos do Parque do Flamengo.

Inspirado em recentes experiências europeias, como o Grand Paris, o Berlin Agenda 21, o Istanbul Digital City ou o Randstad 2040, o Rio Academy vem a preencher uma lacuna na produção em arquitetura e urbanismo do país. Eventos como esse, que aliam o compartilhamento de reflexão sobre a experiência e a proposição efetiva de soluções arquitetônicas e urbanísticas para as cidades, são globalmente reconhecidos e apresentam-se como aliados da necessária busca da sustentabilidade na vida contemporânea.

A GRAPHISOFT Brasil montará no espaço o ARCHICAD Lab, onde ministrará clínicas, demos e test-drive, além do lançamento oficial do ARCHICAD 19 BRA.

Não deixe de participar! Visite o site do evento e inscreva-e o quanto antes: rio.academy