17 agosto, 2017

21 Dias Com O ARCHICAD 21 - Dia 20

Bem-vindo ao 21 Dias Com O ARCHICAD 21. 

O ARCHICAD 21 será lançado no dia 18 de Agosto e durante estes 21 dias estamos trazendo as principais novidades da nova versão. Aproveite!


INTEROPERABILIDADE - Melhorias no BIMx

Melhor Definição de Dados de Elementos do Modelo ARCHICAD

Quando você publica um projeto do ARCHICAD no formato de Hiper-modelo BIMx, você pode usar a opção Definir Info no Publicador para definir exatamente quais informações do elemento (por exemplo, dimensões, propriedades) devem ser exibidas no modelo BIMx.

A partir do ARCHICAD 21, a opção Definir Info foi expandido: ao invés de escolher um único Mapa de Elemento, como base para dados exportados, agora você pode selecionar Quantos Mapas forem necessários.

Desta forma, você pode dividir os dados personalizados exportados em vários Mapas (por exemplo, por tipo de elemento). Isso acelera o processo de atualização e publicação e facilita a gestão de dados.



Exibir Créditos do Arquiteto no BIMx

Opcionalmente, adicione o logotipo da empresa e informações do site ao publicar um projeto ARCHICAD como um Hiper-modelo BIMx. Defina o logotipo e a URL do site na janela de Informação do Projeto.

O logotipo aparecerá como parte de uma animação quando o Hiper-Modelo for aberto no aplicativo BIMx. Se o usuário clicar no logotipo, ele será levado à página da empresa correspondente.


Participe do webinar gratuito de lançamento do ARCHICAD 21  "Fique por dentro do ARCHICAD 21" no dia 18 de Agosto. Inscreva-se aqui