Pesquisar este blog

25 julho, 2019

GRAPHISOFT Brasil anuncia Gustavo Carezzato como novo Diretor Geral da América do Sul e Diretor Interino México

São Paulo, 24 de julho de 2019 - A GRAPHISOFT Brasil anuncia a nomeação de Gustavo Carezzato como Diretor Geral da América do Sul e Diretor Interino da GRAPHISOFT México. A mudança de liderança faz parte do fortalecimento da estratégia da GRAPHISOFT nestes mercados. Gustavo continua a liderar a GRAPHISOFT Brasil.


Gustavo Carezzato assumiu o cargo de Diretor Geral da GRAPHISOFT Brasil no início de 2018, e tem profunda experiência na indústria AEC. Nos últimos anos sempre esteve diante do fomento do Open BIM no país, trabalhando à frente de estudos junto às normas internacionais BIM mais discutidas na atualidade, a britânica PAS1192-2: 2013 e a internacional ISO19560: 2017. Ele foi consultor BIM do Governo Federal Brasileiro (MDIC), no Grupo Ad-Hoc Regulamentação e Normalização, e vem atuando como relator do Grupo de Trabalho de Processos BIM da CEE-134 da ABNT.

Segundo o CEO da GRAPHISOFT, Huw Roberts, "Gustavo tem demonstrado um forte desempenho na condução de nossos negócios no Brasil. Estamos confiantes de que nossos negócios na América do Sul se beneficiarão de sua liderança". A empresa acredita no potencial desta região e vem estudando o mercado para criar estratégias que atendam às necessidades dos países sul-americanos. "O BIM vem ganhando espaço em toda a América do Sul e estamos prontos para oferecer aos profissionais da AEC as melhores soluções BIM do mercado, bem como liderar a adoção do Open BIM em todo o território americano" afirma Gustavo.



Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM para arquitetos da indústria. A GRAPHISOFT continua liderando o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, e o BIMx®, o aplicativo móvel líder mundial de realidade virtual para arquitetos. A GRAPHISOFT faz parte do Nemetschek Group

Para saber mais, visite www.graphisoft.com/br.