30 abril, 2020

Nosso primeiro mês de isolamento social.


No post de hoje, vamos compartilhar uma mensagem de Gustavo Carezzato, Diretor Geral da GRAPHISOFT LATAM, que analisa o primeiro mês de isolamento social diante o surto do COVID-19. Saiba como a GRAPHISOFT está lidando com esse momento e as iniciativas que vem desenvolvendo para apoiar seus clientes e usuários em todo o mundo.


Por Gustavo Carezzato

Completamos o primeiro mês de isolamento social. Foi um mês intenso, de muitas mudanças e buscas para nos adequar a essa nova forma de trabalhar. Todos nós ainda estamos nos adaptando à COVID-19 no Brasil e no mundo, e entendemos que esse atual cenário é um novo desafio, tanto para nós, quanto para vocês, seus escritórios e seus clientes.

Saiba que estamos aqui para ajudá-lo, proporcionando suporte, aprendizado e soluções que te permitam trabalhar remotamente da melhor forma possível. Para isso, durante todas as semanas deste primeiro mês de isolamento social, várias ações foram tomadas para auxiliar nossos usuários no mundo todo, para juntos, enfrentarmos essa fase difícil.

Nossa primeira ação foi disponibilizar licenças emergenciais gratuitas para que o trabalho remoto pudesse ser viabilizado. Além disso, expandimos globalmente o BIMcloud as a Service, serviço de nuvem da GRAPHISOFT, oferecendo aos usuários acesso de emergência gratuito por 60 dias.

Nosso time de especialistas criou o 
GRAPHISOFT LEARN Webinars Series, uma série de webinars com conteúdos exclusivos, para disponibilizar as melhores práticas de trabalho remoto através de ferramentas que permitem manter o fluxo de trabalho integrado e em tempo real, facilitando a comunicação entre todos os membros da equipe de projetos independentemente de suas localidades.

Compartilhamos também histórias de clientes que contaram como foi o processo de transição para o trabalho remoto e as melhores práticas para manter a eficiência e comunicação entre as equipes em meio a essa nova forma de trabalhar.

Acreditamos que, ainda em meio à crise, oportunidades irão surgir. Por isso, continuamos fazendo a nossa parte para facilitar o acesso à tecnologia BIM no Brasil, oferecendo licenças do ARCHICAD à preços flexíveis, em reais, e com condições de pagamento atrativas.

Superaremos essa fase juntos, e em breve, esperamos poder te encontrar em nossos eventos, centro de treinamento e em reuniões de negócio.

Sozinho podemos ir mais rápido, mas juntos vamos mais longe.

Gustavo Carezzato,
Diretor Geral GRAPHISOFT LATAM