15 janeiro, 2019

GRAPHISOFT Brasil ganha prêmio de Excelência em Vendas


SÃO PAULO, 14 de Janeiro de 2019 – a Equipe GRAPHISOFT Brasil ganhou o prêmio de Excelência em Vendas durante Reunião Executiva Anual realizada com as subsidiárias na última semana, em Budapeste, Hungria. O prêmio homenageia a empresa pelo ótimo resultado de vendas durante o ano de 2018.


A cerimônia foi conduzida pelo Presidente da GRAPHISOFT, Viktor Várkonyi, que entregou o prêmio ao Diretor Geral da GRAPHISOFT Brasil, Gustavo Carezzato e ao Gerente de Vendas, Diego Vargas.


“Este prêmio é resultado de um excelente trabalho e de grande dedicação da Equipe GRAPHISOFT Brasil e de seus Representantes de Vendas. Acreditamos que 2019 será ainda melhor”, afirma Carezzato.


Segundo ele, é fundamental incentivar a democratização do BIM no Brasil. Por isso, a empresa oferece diversos tipos de licenciamento, dentre eles, o ARCHICAD Solo CAU, que permite que arquitetos associados adquiram o software com até 40% de desconto,  juntamente o curso online. 

“Acreditamos que tornar um software BIM acessível ao público brasileiro é a chave de sucesso para qualificar o mercado”, conclui o Diretor Geral da GRAPHISOFT.

Sobre a GRAPHISOFT

A GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM com ARCHICAD®, o software BIM para arquitetos líder de mercado . Com a abordagem BIM do ARCHICAD, os arquitetos podem explorar os conceitos de projeto com total confiança, sabendo que cada detalhe está sendo capturado e todos os documentos estão sincronizados. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o revolucionário GRAPHISOFT BIM Server ™, primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo. A colaboração Open BIM oferece um fluxo de trabalho inteligente, baseado em modelo, entre os membros da equipe de projeto, arquitetos e complementares usando ARCHICAD, resultando em uma maior eficiência no processo de projeto e construção.

Conheça mais e baixe uma versão de avaliação gratuita: www.myarchicad.com