16 agosto, 2018

22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22: Motivo 16

O ARCHICAD 22 está chegando ao Brasil!! 

E para que você não perca nenhum detalhe da nova versão, preparamos o nosso 22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22

A cada dia, até o lançamento, incluiremos um novo motivo neste post. Então venha diariamente para não perder nada!

Motivo 16: Diga Adeus ao BIM Server e Bem-vindo ao BIMcloud Basic


A partir do ARCHICAD 22, o BIM Server deixa de existir. Em seu lugar teremos o BIMcloud Basic, com as mesmas funções e gratuito. 



Saiba mais:

Minha versão anterior do ARCHICAD é compatível com o BIMcloud Basic?Compatibilidade de versões: ARCHICAD 19 build 8000 e acima, ARCHICAD 20 build 6000 e acima, ARCHICAD 21 e 22 qualquer build.
O que acontece com relação à consistência entre o build do BIM Server e do ARCHICAD? O BIMcloud Basic pode ter número de build diferente daqueles do ARCHICAD e pode ser atualizado separadamente do ARCHICAD.
A página de download fala a respeito de um pacote unificado de BIMcloud. O que isso significa? T
A partir de agora haverá um único instalador para odos os componentes BIMcloud, e o mesmo pacote será utilizado para atualizar o BIM Server à partir do ARCHICAD 19 build 8000. 
O BIMcloud Basic é gratuito?
Sim, e permanecerá gratuito para usuários ARCHICAD. 
Haverá alguma mudança na funcionalidade?
Não, o BIMcloud Basic oferece as mesmas funcionalidades do BIM Server.
O que acontecerá com meus projetos Teamwork após a atualização para o BIMcloud Basic? O BIMcloud Basic vai manter a compatibilidade?
Os projetos permanecerão como estão. O BIMcloud Basic pode hospedar projetos da versão 19 em diante (uma versão por instalação). Os usuários dos projetos Teamwork não serão afetados pela atualização e podem continuar a trabalhar no projeto após a instalação.
Tenho várias versões de BIM Server instaladas na mesma máquina. Posso atualizar todas elas para o BIMcloud Basic?
Sim, todas podem ser atualizadas (à partir do AC19), uma a uma.

Venha ver de perto esta e outras novidades do ARCHICAD 22 ao vivo, além de fluxos otimizados de processos BIM no principal evento BIM do ano: o BIM Experience! Dias 30 e 31 de agosto em São Paulo. Não perca!