22 agosto, 2018

22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22: Motivo 22


O ARCHICAD 22 chegou ao Brasil \o/

Durante toda a campanha trouxemos as principais novidades e melhorias que você vai encontrar na nova versão do ARCHICAD, e para fechar os 22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22 te convidamos a conferir ao vivo as novas funcionalidades deste lançamento que serão apresentadas no BIM Experience 2018. 

Motivo 22: BIM Experience - Venha aprender sobre a nova versão ao vivo!



Nos dias 30 e 31 de agosto realizaremos o maior evento de imersão BIM do ano, onde mais de 45 palestrantes do Brasil e do exterior se apresentarão e compartilharão  experiências relacionadas ao tema.


Durante os dois dias de BIM Experience você terá a oportunidade de participar de workshops exclusivos como “ARCHICAD 22 – Parede Cortina" e “ARCHICAD 22 - Propriedades com Expressões e Perfil Paramétrico” para aprender através de demonstrações práticas como estes principais atributos vão te ajudar a aprimorar e otimizar o desenvolvimento de projetos em seu escritório.

Clique aqui para se inscrever e conferir a programação completa do evento.

Além de poder fazer parte desta experiência única e transformadora, aqueles que forem ao evento terão a chance de adquirir o ARCHICAD com um desconto especial! 

Precisa de mais? Confira os 10 motivos para ir ao BIM Experience 2018 e descubra porque este é o evento BIM mais imperdível do ano. 

--------------

Quer experimentar o ARCHICAD 22 gratuitamente?
Cadastre-se no site www.myarchicad.com e baixe a versão de avaliação gratuita válida por 30 dias!