03 agosto, 2018

22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22: Motivo 3

O ARCHICAD 22 está chegando ao Brasil!! 

E para que você não perca nenhum detalhe da nova versão, preparamos o nosso 22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22

A cada dia, até o lançamento, publicaremos um post com um novo motivo. Então venha diariamente para não perder nada!

Motivo 3: Parede Cortina - Controle do Nível de Detalhe por Opções de Visualização do Modelo e Representação 2D Personalizável
Nível do Detalhe por OVM

• Escolha um nível de detalhe para cada tipo de componente. Por exemplo, exiba quadros de parede cortina com um retângulo (simplificado), painéis de parede cortina com um único plano (esquemático) ou mostre tudo totalmente detalhado, exceto os acessórios que permanecem simplificados.

• O nível de detalhe Esquemático ainda exibe linhas de abertura para painéis de porta e janela

Parede Cortina no Nível de Detalhe Completo
Estuturas e Painéis Detalhados, Acessórios Simplificados
Parede Cortina em Vista Esquemática (Planta)
Parede Cortina em Vista Esquemática (3D)

Representação 2D personalizável (modo de planta baixa híbrida) 

• Introduzindo a projeção de planta baixa híbrida - em vez de todo simbólico ou todo projetado. • Novo modo para exibição de corte: combina o modo Projetado com painéis simbólicos (semelhante à exibição de porta / janela simbólica em paredes projetadas)

• Controles separados para peças cortadas, não cortadas e suspensas. Por exemplo, uma parede cortina pode ter uma tela não cortada projetada, uma exibição simbólica superior e uma exibição “Projetada com painéis simbólicos” para peças cortadas. 



• Peças da biblioteca padrão específicas da Parede de Cortina (estruturas, painéis, portas, janelas, acessórios) foram redesenhadas, com novas opções para o Nível de Detalhe.


Venha ver de perto esta e outras novidades do ARCHICAD 22 ao vivo, além de fluxos otimizados de processos BIM no principal evento BIM do ano: o BIM Experience! Dias 30 e 31 de agosto em São Paulo. Não percal!