09 agosto, 2018

22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22: Motivo 9

O ARCHICAD 22 está chegando ao Brasil!! 

E para que você não perca nenhum detalhe da nova versão, preparamos o nosso 22 Motivos para você mudar para o ARCHICAD 22

A cada dia, até o lançamento, incluiremos um novo motivo neste post. Então venha diariamente para não perder nada!

Motivo 9: Propriedades com Expressões


Essa nova função permite que você defina qualquer regra de cálculo ou lógica como um valor de propriedade de elemento. A definição do valor da propriedade é baseada em expressões definidas pelo usuário, que podem ser compostas por funções aritméticas, de lógica e de texto utilizando propriedades ou parâmetros internos, definições globais ou campos de Informações do projeto do ARCHICAD.

O resultado pode ser usado nos rótulos, mapas, pesquisa e seleção, filtros de sobreposição gráfica. Além disso, os valores de propriedade que formam um URL válido se transformarão em um hiperlink no Mapa Interativo, fornecendo uma maneira rápida de acessar quaisquer dados conectados.

As possibilidades são as mais variadas, o template brasileiro vem com várias expressões prontas para você usar e se inspirar a criar as suas próprias propriedades com expressões.





Venha ver de perto esta e outras novidades do ARCHICAD 22 ao vivo, além de fluxos otimizados de processos BIM no principal evento BIM do ano: o BIM Experience! Dias 30 e 31 de agosto em São Paulo. Não percal!