19 junho, 2019

Agora parceiros desenvolvedores podem ter acesso à API do aplicativo BIMx da GRAPHISOFT! Saiba como.

A GRAPHISOFT disponibilizou através de uma API as principais funções do aplicativo BIMx para que parceiros desenvolvedores possam integrar o app com seus produtos ou serviços. 

A API do BIMx tem como objetivo transformar o aplicativo de realidade virtual em um componente essencial voltado ao usuário para qualquer serviço de construção e operação baseado em BIM, como o gerenciamento de problemas no local da obra, monitoramento do progresso da construção, automação da manutenção da edificação, envio de solicitações de manutenção, acesso ao painel do gerenciamento do edifício ou exibição de dados da obra em tempo real. 


Os parceiros desenvolvedores podem enriquecer suas soluções utilizando as funções da API através dos poderosos recursos de visualização do modelo 3D do projeto em seus smartphones ou tablets, utilizando o BIMx como um componente front-end integrado e fácil de usar em seu produto ou serviço.

Confira abaixo a demonstração de como nossos parceiros desenvolvedores do bimem vêm utilizando a API para automatizar o gerenciamento de obras e edificações.


A API do BIMx está disponível gratuitamente para iOS ou Android para parceiros e desenvolvedores registrados, mas querer uma licença BIMx PRO no dispositivo móvel e um ID de desenvolvedor BIMx dedicada, que é emitida pela GRAPHISOFT mediante solicitação através deste link.

Você pode aprender mais sobre a API do BIMx através do site desenvolvido pela GRAPHISOFT, clique aqui para acessar. 


Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM para arquitetos da indústria. A GRAPHISOFT continua liderando o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, e o BIMx®, o aplicativo móvel líder mundial de realidade virtual para arquitetos. A GRAPHISOFT faz parte do Nemetschek Group

Para saber mais, visite www.graphisoft.com/br e acompanhe nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube
Twitter