14 junho, 2019

Clientes GRAPHISOFT serão beneficiados pela troca de dados de alta qualidade com engenheiros graças à Certificação IFC4 do ARCHICAD


BUDAPESTE, 7 de junho de 2019 - A GRAPHISOFT®, desenvolvedora do ARCHICAD, anunciou um marco importante em seu suporte ao OPEN BIM, estando entre os primeiros a receber a Certificação de Exportação de Vista de Referência do IFC4 (Architectural Reference Exchange).




Pioneira no movimento OPEN BIM, a GRAPHISOFT implementa a abordagem Open BIM universal baseada em padrões abertos e fluxos de trabalho usando o modelo de dados buildingSMART, que fornece benefícios para o projeto colaborativo, construtivo e para a operação de edifícios.

“O ARCHICAD é reconhecido internacionalmente como a solução BIM que fornece a importação e exportação mais abrangente do IFC. Os usuários do ARCHICAD têm controle absoluto para determinar todos os parâmetros dos elementos a serem incluídos no arquivo IFC ”, segundo Miklos Szovenyi-Lux, Gerente do Programa OPEN BIM na GRAPHISOFT. “Na GRAPHISOFT, acreditamos que fornecer fluxos de trabalho de colaboração abertos é do interesse de nossos clientes e da indústria como um todo para alcançar maior produtividade e, em última instância, um ambiente melhor construído.”


O IFC4 Reference View facilita fluxos de trabalho de coordenação de alta qualidade para as disciplinas do projeto: arquitetura, engenharia estrutural e serviços de construção. O certificado IFC4 Reference View 1.2 Export estará disponível no ARCHICAD 23, a última versão da premiada solução BIM da GRAPHISOFT para arquitetos, que foi anunciada em maio.


Sobre a GRAPHISOFT



GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM para arquitetos da indústria. A GRAPHISOFT continua liderando o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, e o BIMx®, o aplicativo móvel líder mundial de realidade virtual para arquitetos. A GRAPHISOFT faz parte do Nemetschek Group

Para saber mais, visite www.graphisoft.com/br e acompanhe nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube
Twitter

Baixe gratuitamente a versão teste do ARCHICAD em: www.myarchicad.com