05 junho, 2019

GRAPHISOFT e Epic Games anunciam acordo para trazer solução de renderização de última geração em tempo real para os clientes da AEC

GRAPHISOFT e Epic Games anunciam acordo para trazer solução de renderização de última geração em tempo real para os clientes da AEC

BUDAPEST / CARY, NORTH CAROLINA, 5 de junho de 2019 - A GRAPHISOFT®, desenvolvedora do ARCHICAD, e a Epic Games, desenvolvedora do Unreal Engine, estão anunciando uma colaboração para fornecer aos clientes do ARCHICAD 23 acesso gratuito a uma versão futura da nova solução de visualização da Epic baseado no recentemente adquirido Twinmotion, que incorporará tecnologia de renderização de última geração em tempo real.





“O mesmo Unreal Engine que impulsiona o videogame mais popular do mundo, o Fortnite, faz parte da Twinmotion há anos”, diz Marc Petit, Gerente Geral da Unreal Engine, Epic Games. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a GRAPHISOFT para promover o uso de soluções de visualização em tempo real para ajudar arquitetos e projetistas a se comunicarem visualmente. A simplicidade da interface de usuário do Twinmotion e o poder do Unreal Engine para oferecer efeitos em tempo real é inigualável no setor ”.

“A renderização em tempo real é de fato uma grande novidade na visualização fotorrealista”, diz Huw Roberts, CEO da GRAPHISOFT. “Para trazer esta tecnologia de ponta para o espaço da AEC, não conseguimos encontrar um parceiro melhor do que a Epic Games! Os clientes do ARCHICAD 23 se beneficiarão de uma experiência imersiva incomparável ao criar e compartilhar seus projetos arquitetônicos.”

Oferta especial para os clientes da ARCHICAD 23

Como parte do acordo, todos os detentores de licenças ARCHICAD 23 qualificados - tendo adquirido suas licenças novamente ou atualizados de versões anteriores do ARCHICAD - têm direito a um número equivalente de licenças totalmente funcionais da futura versão aprimorada do Twinmotion da Epic Games, gratuitamente. A estreita colaboração entre as duas empresas garantirá um fluxo de trabalho contínuo entre o ARCHICAD e o software da Epic. Esta oferta começa no momento da primeira versão do software atualizado da Epic (o tempo estimado de chegada é o quarto trimestre de 2019) e é executado até o final do ciclo de lançamento do ARCHICAD 23. Clientes existentes da ARCHICAD podem experimentar a versão atualmente gratuita do Twinmotion em unrealengine.com/twinmotion.

Para saber mais sobre a próxima solução de renderização em tempo real da Epic para clientes do ARCHICAD 23, assista à gravação da estreia mundial do ARCHICAD 23 em www. graphisoft.com/br/archicad.

Sobre o Unreal Engine
A tecnologia Unreal Engine da Epic Games traz jogos de alta qualidade para plataformas PC, console, móveis, AR e VR. Os criadores também usam o Unreal para visualização fotorrealista, design interativo de produtos, filmes, produção virtual, transmissão de reality shows mistos e entretenimento animado. Siga @UnrealEngine e faça o download do Unreal gratuitamente no site unrealengine.com.

Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM para arquitetos do setor. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, e o BIMx®, o multipremiado aplicativo móvel de realidade virtual para arquitetos. A GRAPHISOFT faz parte do Nemetschek Group

Para saber mais, visite www.graphisoft.com/br e acompanhe nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube
Twitter


Baixe gratuitamente a versão teste do ARCHICAD em: www.myarchicad.com