01 agosto, 2015

19 Dias Com o ARCHICAD 19 - Dia 01

Bem vindo ao 19 dias com o ARCHICAD 19. 


O ARCHICAD 19 será lançado no dia 19 de Agosto e durante estes 19 dias vamos trazer as principais novidades da nova versão. Aproveite!

PERFORMANCE - Processamento de Fundo Preditivo


O ARCHICAD está agora mais rápido do que nunca! Isso porque a GRAPHISOFT somou à sua robusta tecnologia de 64-bit e multiprocessamento, o novo Processamento de Fundo Preditivo, o primeiro da indústria BIM.

O ARCHICAD 19 aproveita a capacidade inutilizada dos processadores do seu computador para antecipar o que você fará a seguir, e prepara estas ações enquanto você trabalha. Esta "adivinhação" aumenta consideravelmente o tempo de resposta do aplicativo, tornando-o mais ágil com projetos de qualquer tipo ou tamanho.


Estas são as dramáticas diferenças que você vai perceber entre esta nova geração de tecnologia e os outros softwares BIM sem processamento de fundo:

• As janelas abertas do modelo permanecem sempre atualizadas 


• As mudanças entre o 3D, Documentos 3D, Cortes, Elevações e Elevações Internas ficam muito mais rápidas

• Acabou a espera para a reconstrução do modelo. Se você abriu a vista por engano, não é mais necessário esperar para mudar de vista


• Navegue pelos layouts que contém a reconstrução automática dos modelos sem demora

• Veja o andamento do processamento de fundo na sua barra de status (e clique para cancelar se necessário)

• Opção de Ambiente de Trabalho para o modo de salvamento Ultra-Seguro: opção suspensão do processamento de fundo se o seu dispositivo não estiver conectado à tomada.



Quer saber mais? Assista aqui o vídeo sobre o Processamento de Fundo Preditivo do ARCHICAD 19.

Ainda não conhece o ARCHICAD? Baixe hoje mesmo a Versão de Avaliação Gratuita do ARCHICAD e prepare-se para este novo lançamento!